Plataforma de Gestão de Concursos 

Procedimentos Concursais | Admissão a Estágio com vista à obtenção do grau de especialista no ramo de psicologia clínica e no ramo de nutrição da carreira dos técnicos superiores de saúde

Bem-vindo à plataforma desenvolvida para apoio aos procedimentos concursais para admissão a estágio com vista à obtenção do grau de especialista no ramo de psicologia clínica e no ramo de nutrição da carreira dos técnicos superiores de saúde. Para o que importa, o Conselho Diretivo da Administração Central de Saúde, I.P. autorizou a abertura de dois procedimentos concursais para admissão de 40 (quarenta) estagiários para o ramo de psicologia clínica e de 40 (quarenta) estagiários para o ramo de nutrição, da carreira dos técnicos superiores de saúde, no âmbito dos cuidados de saúde primários. Assim, as candidaturas aos presentes procedimentos concursais serão submetidas através da Plataforma aqui disponibilizada ou, em alternativa, enviadas via Postal, nos termos do correspondente aviso de abertura.

           

NOTA IMPORTANTE:


Para efeitos de acesso à Plataforma Informática aqui disponibilizada no campo utilizador/username deverá introduzir o seu número de identificação fiscal (NIF) mantendo a password anteriormente utilizada.